Sunday, December 5, 2010

Os dez Melhores Carros do Mundo Para 2011


Esperávamos Aston estava brincando quando revelou esta reformulação Scion iQ no Salão de Genebra 2010, mas não, isso é real. Eles poderiam manter o Scion, também.

Aka o Bufori Mk VI, este desinibida sedan da Malásia está chamado a Genebra, para o seu show de estréia em Genebra. Poderíamos pensar em outros nomes, mas para quê?

Este plug-in híbrido tem uma bateria de íon de lítio de fosfato, e é produzido em Shenzhen, China. Apesar disso, Warren Buffet tem uma participação de 10 por cento na empresa. Warren: Venda.

O Spark é o menor carro sempre a usar o laço. Criada por Daewoo, pode ser atraente com o gás a US $ 4 o galão. Mas o gás não é de 4 dólares o galão. E é feio.

Este pod pequeno povo é caracterizado como um MPV multiuso de veículos na Europa. Qual seria Pablo acha?

Esta caixa de pouca penalidade foi desenvolvido em Mioveni, na Roménia. Produção desde então se expandiu para vários países, incluindo Brasil. Nós pensamos que Teerã seria um bom lugar para todos eles.

O nome é uma destilação de três danças de torção, swing e tango, e soa como algo que você pode dizer depois de sua quinta margarita.

Falando do Twingo, aqui está o conversível. É mais do que um pé mais curto do que os antigos conversíveis Paseo Toyota. Lembre-se que um? Nós não, tampouco.

O Smart de dois lugares, já está aqui, é lento, tem mpg decepcionante e quarto de carga, e não é barato.Parece que mudo para nós.

Listamos passeio mais barato do mundo, entre os nossos "25 Carros Worth Waiting For". Mas depois percebemos que nós não queremos que os nossos eus Nano por dirigir-se a carne em um sanduíche de F-150.

No comments:

Post a Comment

 
drag race most faster - Templates Novo Blogger 2008
This template is brought to you by : vio Blogger Templates