Thursday, December 23, 2010

Novo New Ford Edge 2011

Ford Edge 2011

New Ford Edge 2011 tem novo visual. Embora tenha sido apresentado já há um bom tempo nos EUA, aqui no Brasil ainda não estava sendo vendido. Agora, com o Salão do Automóvel 2010, a Ford aproveitou para mostrar o modelo e anunciar que ele já pode ser adquirido por 122.000 reais.
2011 Ford Edge


Suas tecnologias são inovadoras e exclusivas. 
O New Ford Edge possui sistema MyFord Touch™ com SYNC® Media System que dispõe, no quadro de instrumentos, de telas de LCD configuráveis por meio dos comandos do volante e tela de 8 polegadas touchscreen no painel, além do Sony Audio System com 12 alto-falantes e tecnologia Dolby Pro Logic II que cria um som ambiente digital 5.1, duas entradas USB, leitor de cartão de memória, conexão Bluetooh para celular e comandos de voz.

Uma maneira simples, inteligente e segura do motorista se conectar.

No New Ford Edge, a tecnologia também está à serviço da segurança, com os novos equipamentos: sistema BLIS® de monitoramento de ponto cego com alerta de tráfego cruzado, o sistema de destravamento das portas por sensor e partida do motor por meio do controle remoto ou do botão no console (Ford Power), chave MyKey que configura vários itens de segurança do veículo, câmera de ré com visão traseira e sensor de chuva no para-brisa. 
Há ainda o novo motor 3.5 V6, agora com a tecnologia Ti-VCT, de duplo comando variável e independente de válvulas. Garante mais potência com 289 cavalos e melhor eficiência no consumo de combustível.

Conheça todos os detalhes do novo Ford Edge, o crossover que é referência em design, tecnologia e segurança. 



No comments:

Post a Comment

 
drag race most faster - Templates Novo Blogger 2008
This template is brought to you by : vio Blogger Templates